A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/07/2012 08:41

Domingo registra mínima de 17,8°C e anuncia que o frio ficou para trás

Paula Maciulevicius

Temperatura máxima na Capital pode chegar aos 31°C

Céu claro e névoa seca. O dia segue sem previsão de chuva e o que preocupa é a umidade, abaixo dos 30%. (Foto: Simão Nogueira)Céu claro e névoa seca. O dia segue sem previsão de chuva e o que preocupa é a umidade, abaixo dos 30%. (Foto: Simão Nogueira)

O domingo amanheceu deixando para trás a semana em que uma massa de ar frio tomou conta do Estado e derrubou as temperaturas. A mínima registrada hoje foi às 2h da manhã, em 17,8°C. Já por volta das 8h, os termômetros marcavam 22,8°C, segundo informou a estação meteorológica da Base Aérea.

A temperatura máxima pode chegar aos 31°C na Capital. O céu segue claro, mas com um índice preocupante, da umidade relativa do ar, que está em 56%, mas deve atingir menos de 30% durante a tarde. O dia segue sem previsão de chuva para todas as regiões.

A baixa umidade predomina em todo o Estado. Além de céu claro, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê névoa seca. Os termômetros voltam à normalidade do Estado, de marcarem acima dos 30°C.

Em Corumbá, região do Pantanal, máxima de 34°C e umidade abaixo dos 30%. Por lá a mínima prevista é de 11°C.

Região Norte, temperatura máxima prevista é de 33°C. Em Coxim, os termômetros podem marcar os 33°C e a mínima não deve ser menor que 10°C.

Em Bataguassu, céu parcialmente nublado. Máxima na casa dos 28°C.

Névoa seca e temperatura também em alta para Porto Murtinho e região, onde a temperatura pode chegar aos 34°C.

Para a região Sul, céu parcialmente nublado e máxima em 28°C.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions