A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

06/01/2013 07:22

Domingo será de calor, com pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Mariana Lopes
O céu amanheceu sem nuvens, e o calor já se manifestou logo cedo. (Foto: Adriel Mattos)O céu amanheceu sem nuvens, e o calor já se manifestou logo cedo. (Foto: Adriel Mattos)

A previsão do tempo para este domingo (6), em Mato Grosso do Sul, será de calor, com possíveis pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no período da tarde. Nos termômetros, a temperatura máxima deve registrar até 36ºC.

Em Campo Grande deve chover em áreas isoladas, com rajadas de ventos fracos a moderados. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 32ºC.

Uma das cidades mais quentes do Estado, Corumbá registra a temperatura máxima de 36ºC. O tempo deve ficar nublado e a previsão é de que chova durante a tarde.

Em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros da Capital, a previsão é de que a máxima chegue aos 34ºC e também deve chover em pontos isolados à tarde, com rajadas de vento.

Em Ponta Porã, cidade fronteiriça com o Paraguai, a temperatura é um pouco mais amena e não deve registrar mais do que 32ºC. Deve chover à tarde, com rajadas de vento acima de 50 km/h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions