A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2013 07:22

Domingo será de calor, com pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Mariana Lopes
O céu amanheceu sem nuvens, e o calor já se manifestou logo cedo. (Foto: Adriel Mattos)O céu amanheceu sem nuvens, e o calor já se manifestou logo cedo. (Foto: Adriel Mattos)

A previsão do tempo para este domingo (6), em Mato Grosso do Sul, será de calor, com possíveis pancadas de chuva e trovoadas, principalmente no período da tarde. Nos termômetros, a temperatura máxima deve registrar até 36ºC.

Em Campo Grande deve chover em áreas isoladas, com rajadas de ventos fracos a moderados. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 32ºC.

Uma das cidades mais quentes do Estado, Corumbá registra a temperatura máxima de 36ºC. O tempo deve ficar nublado e a previsão é de que chova durante a tarde.

Em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros da Capital, a previsão é de que a máxima chegue aos 34ºC e também deve chover em pontos isolados à tarde, com rajadas de vento.

Em Ponta Porã, cidade fronteiriça com o Paraguai, a temperatura é um pouco mais amena e não deve registrar mais do que 32ºC. Deve chover à tarde, com rajadas de vento acima de 50 km/h.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions