Domingo será de céu nublado, altas temperaturas e previsão de chuva

O primeiro dia da semana amanheceu com certa preguiça. Até o sol ainda está se escondendo neste início de domingo. Os termômetros já amanhecem com a temperatura marcando 24°C em Campo Grande. A previsão para hoje é que a máxima chegue aos 32°C.
Céu nublado ao amanhecer que deve seguir parcialmente nublado no decorrer do dia. Para estas últimas horas de final de semana, a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas e em alguns pontos, até com forte intensidade.
Em todas as regiões do Estado deve chover neste domingo. Em Corumbá, calor intenso que só um tereré pantaneiro é capaz de amenizar. A máxima prevista é de 37°C para a região. A mesma temperatura é prevista também em Coxim, Três Lagoas e Bonito.
Ao Sul do Estado, os termômetros estão mais amenos e a previsão é de 32°C.