ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Domingo será de forte calor e chuva em pontos isolados durante a tarde

Michel Faustino | 25/01/2015 07:44
Dia será de calor intenso e pode chover em algumas regiões do Estado durante a tarde. (Foto: Alcides Neto)
Dia será de calor intenso e pode chover em algumas regiões do Estado durante a tarde. (Foto: Alcides Neto)

O domingo (25) amanheceu quente em Mato Grosso do Sul e a previsão é de que às temperaturas se elevem ainda mais no decorrer do dia. Em algumas cidades do Estado a temperatura pode chegar a 40ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia, o forte calor que atinge Mato Grosso do Sul durante toda a semana é decorrente de uma massa de ar quente que “parou” sobre o Centro-Oeste do País. Conforme o Instituto o dia promete ser de forte calor com possibilidade de chuva durante a tarde e a noite em pontos isolados principalmente nas regiões Norte e Nordeste do Estado.

Na Capital, a máxima prevista é de 33ºC e a miníma é de 21ºC. É importante os Campo-grandenses ficarem atentos a alta incidência de raios UVA e UVB responsáveis por ocasionar o câncer de pele. Além, da baixa umidade do ar que deve ser amenizada somente com a chegada da chuva que deve cair durante o fim de tarde.

Às cidades fronteiriças de Corumbá e Porto Murtinho devem registrar às maiores temperaturas do Estado durante este domingo. Em ambas à máxima deve chegar aos 40ºC.

Em Dourados à máxima será de 34ºC e a miníma de 20ºC; Em Três Lagoas a máxima deve chegar aos 34ºC e miníma de 21ºC e em Rio Verde de Mato Grosso a temperatura máxima registrada é de 35ºC.

Nos siga no Google Notícias