ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Domingo será de pancadas de chuva e trovoadas no Estado

Viviane Oliveira | 27/12/2015 07:00
O dia amanheceu com céu entre nuvens, em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)
O dia amanheceu com céu entre nuvens, em Campo Grande. (Foto: Gerson Walber)

O domingo amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas forte, principalmente no sul e leste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura na casa dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 31ºC, São Gabriel do Oeste 35ºC e Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho 36ºC.

Há risco de chuva forte em todo Estado, principalmente nas regiões que fazem divisa com Paraná e São Paulo. Durante a chuvarada, as pessoas devem tomar cuidado com raios. Durante chuva forte no dia 24, véspera de Natal, uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingida por raio, na zona rural de Alcinópolis. A garota estava grávida de dois meses.

A jovem estava na varada da sede da fazenda, quando um raio a atingiu. O namorado dela que estava próximo também ficou ferido, sofrendo diversas queimaduras nas pernas. Os familiares levaram a adolescente e o marido até o Hospital Municipal de Alcinópolis. O rapaz foi socorrido, porém a moça não resistiu.

Nos siga no Google Notícias