ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 12º

Cidades

Domingo será de sol na maior parte do Estado; chuva pode ocorrer no sul e oeste

Nyelder Rodrigues | 02/06/2012 22:05

O domingo (3) promete ser de poucas nuvens e temperaturas elevadas no Mato Grosso do Sul, principalmente na região nordeste do Estado, com previsão de chuva apenas no final da tarde nas regiões sul e oeste.

Conforme o Inmet, a temperatura seguirá estável em todo o Estado nesse domingo, com previsão para a marca mínina em 17°C, e a máxima em 33°C. Uma frente fria que chega segunda-feira (4) pode fazer com que as temperaturas caiam em todo o Estado.

Em Campo Grande, a previsão segue a tendência geral e o céu permanece claro durante todo o dia, com temperatura máxima prevista para 30°C e mínima em 19°C.

Nos siga no Google Notícias