ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Domingo será mais um dia de sol, seco e umidade abaixo dos 20%

Viviane Oliveira | 16/08/2015 07:00
Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura amena e céu claro. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura amena e céu claro. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar na parte da tarde em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 35ºC. Já são 30 dias sem chuva.

Na Capital, os termômetros vão registrar a máxima de 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 20%. Nuvens isoladas, tempo quente, seco e com sol ainda predomina até segunda-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Hoje, os índices de umidade deve ficar abaixo dos 20% no meio da tarde em grande parte de MS.

A umidade relativa do ar aumenta aos poucos a partir de amanhã e há previsão de chuva isolada à no noite no sul. Na terça-feira, também deve chover de forma isolada no Estado, menos no norte que ainda continua seco.

A quarta-feira será de sol entre nuvens e pequena chance de chuva isolada entre o centro-leste e sudeste de MS. As temperaturas continuam elevadas, com leve declínio entre terça e quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias