A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2015 07:00

Domingo será mais um dia de sol, seco e umidade abaixo dos 20%

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura amena e céu claro. (Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura amena e céu claro. (Foto: Fernando Antunes)

O domingo amanheceu com temperatura amena em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar na parte da tarde em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 35ºC. Já são 30 dias sem chuva.

Na Capital, os termômetros vão registrar a máxima de 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 20%. Nuvens isoladas, tempo quente, seco e com sol ainda predomina até segunda-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Hoje, os índices de umidade deve ficar abaixo dos 20% no meio da tarde em grande parte de MS.

A umidade relativa do ar aumenta aos poucos a partir de amanhã e há previsão de chuva isolada à no noite no sul. Na terça-feira, também deve chover de forma isolada no Estado, menos no norte que ainda continua seco.

A quarta-feira será de sol entre nuvens e pequena chance de chuva isolada entre o centro-leste e sudeste de MS. As temperaturas continuam elevadas, com leve declínio entre terça e quarta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions