ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Domingo será quente com baixa umidade relativa do ar em MS

Viviane Oliveira | 19/07/2015 07:00
O dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de sol. (Foto: Fernandes Antunes)
O dia amanheceu com céu claro na Capital e previsão é de sol. (Foto: Fernandes Antunes)

Depois de vários dias com chuva e alerta de temporais, o dia amanheceu claro em Campo Grande e previsão é de sol no Estado. O ar seco volta a predominar e os dias serão com madrugada fria e tarde quente com baixa umidade relativa do ar. A temperatura máxima no Estado deve ficar em tono dos 32ºC.

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Tempo parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 27ºC em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bonito e Jardim. Os termômetros vão registrar máxima de 30ºC nas cidades de Ladário, Porto Murtinho e Corumbá.

Nos municípios de Nova Andradina, Paranaíba, Três Lagoas e Cassilândia a máxima deve ficar na casa dos 28ºC. O domingo será quente em Sidrolândia, Terenos, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso com temperatura de 32ºC no decorrer do dia.

Para amanhã, conforme o Inmet, o dia começa com céu aberto e a temperatura vai aumentando após uma madrugada fria. A umidade do ar deve ficar em torno dos 30% na parte da tarde. Na terça-feira, o tempo muda com a aproximação de uma frente fria, chove na parte da tarde no Sul do Estado e a temperatura começa a cair.

Na quarta-feira, a frente fria se afasta de MS, mas uma massa de ar polar permanece e mantém a temperatura baixa com pouca nebulosidade durante o dia.

Nos siga no Google Notícias