A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/04/2016 07:22

Domingo terá calor de até 38°C e chuvas em regiões isoladas

Caroline Maldonado
Apesar de nuvens, não há previsão de chuva para Campo Grande hoje (Foto: Fernando Antunes)Apesar de nuvens, não há previsão de chuva para Campo Grande hoje (Foto: Fernando Antunes)

O céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca, neste domingo (24), em todo Mato Grosso do Sul. No oeste e sudoeste do Estado a nebulosidade estará um pouco maior e pode chover à tarde. As temperaturas variam de 19°C a 38°C e continua o alerta de baixa umidade do ar.

Em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 22°C e 33°C. Faz até 36°C em Coxim e pode chover a tarde. Em Sonora, a máxima será de 38°C e não há previsão de chuva.

Também não deve chover em Três Lagoas e municípios do entorno, onde os termômetros podem marcar até 36°C. Em Dourados e Caarapó, apesar da máxima atingir os 36°C, chuvas em áreas isoladas amenizam o calor durante a tarde.

Corumbá e Aquidauana devem registrar máxima de 38°C e chove a tarde, bem como em Porto Murtinho e Ponta Porã. A previsão é a mesma para Mundo Novo e as outras cidades do extremo sul.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions