A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

06/07/2014 07:00

Domingo terá sol e chegada de frente fria ao interior

Kleber Clajus
Na Capital o sol deve predominar, enquanto a chegada de frente fria no interior levará chuva (Foto: Marcelo Victor)Na Capital o sol deve predominar, enquanto a chegada de frente fria no interior levará chuva (Foto: Marcelo Victor)

O sol deve predominar durante todo o domingo (6) em Campo Grande, havendo possibilidade de chuva e queda de temperatura no interior do Estado com a chegada de uma frente fria. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 29ºC.

Na Capital, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o sol deve predominar na maior parte do dia, com baixa probabilidade de chuva e umidade elevando-se acima de 50% no início da tarde.

Já em Corumbá e Dourados o tempo fica nublado e podem ocorrer pancadas de chuvas. As máximas não passam de 29ºC.

Mudanças - Aviso meteorológico, emitido ontem (5), informa para a chegada de uma frente fria a partir de hoje que trará chuva e queda de temperatura as regiões sul e sudoeste do Estado. Por outro lado, na região nordeste, aviso meteorológico alerta para baixa umidade do ar.

Na segunda-feira (7), a frente fria oscila pelo Estado, contudo, começa a se desconfigurar. Estão previstas chuvas esparsas de fraca a moderada intensidade, com menor probabilidade de ocorrência no norte e nordeste.

A partir de terça-feira, a nebulosidade começa a diminuir, mas ainda ocorrem algumas chuvas isoladas especialmente no sul. Formação de névoa úmida com declínio de temperaturas mínimas, que pode atingir 10 graus.

Frente fria chega amanhã a MS e mínima pode chegar a 10 graus
Uma frente fria chega, neste domingo (6), a Mato Grosso do Sul e deve trazer chuva e baixar a temperatura, principalmente, nas regiões sul e sudoeste...
Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions