A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/09/2010 12:25

Dono de disque-droga no Jardim Noroeste é preso

Redação

Oseias de Paul Rodrigues, de 35 anos, foi preso às 9h de hoje por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia, o traficante fazia entregas pelo sistema 'disque-drogas'. Ele foi localizado em sua residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A Polícia Civil recebeu denúncia de que em uma casa na rua Panamá funcionava um ponto de distribuição de entorpecente e que duas motocicletas eram usadas para fazer a entrega da droga.

Na casa, a Polícia apreendeu 65 papelotes de cocaína, aparelhos celulares, dinheiro, uma peneira e tesoura possivelmente usadas para embalar a droga e duas motocicletas, uma Honda Biz 125 de placa HTL-5767 e a Honda Falcon HTE-8129.

Contra Oseias havia um mandado de prisão em aberto. Ele confessou à Polícia que no local funcionava um disque-droga e foi preso em flagrante.

O traficante, a droga e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions