ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dono do Meat Bar assume restaurante da Assembleia

Redação | 12/08/2009 15:56

Proprietário de dois bares badalados da cidade e um restaurante, o empresário Valmir Guarinão venceu hoje a concorrência para administrar o restaurante da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O local já deve começar a operar sob sua administração em no máximo 10 dias.

Valmir é proprietário do Meat Bar, no Comper Jardim dos Estados, do Tábua Original e do restaurante Benevitto, no Shopping Pátio Central.

Ele concorreu com representantes da Diana Buffet e da empresa Dona Amélia Comércio de Produtos Alimentícios.

Um dos diferenciais será a extensão do convênio a seus outros estabelecimentos. "Quem quiser comer nos outros restaurantes do nosso grupo, também poderá usar o convênio, ou seja, ter o valor da conta descontado em folha", explicou o empresário.

Segundo o proprietário, o restaurante será administrado por uma nutricionista, que também responderá pela elaboração do cardápio. O custo do almoço será de R$ 18,90 por quilo, além de marmitex a R$ 6,90. A refeição será servida das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Haverá esquema de plantão durante as noites, fins de semana e feriados para atender os servidores.

Também serão servidos lanches, pizzas (no período vespertino) e porções, além de sanduíches naturais.

O local passará por uma reforma antes de reabrir sob nova administração, incluindo pintura e nova decoração. "Queremos dar um astral novo para o lugar", definiu.

A empresa atuará experimentalmente por um período inicial de 90 dias. Depois, será feita uma pesquisa de satisfação entre os funcionários, para a efetivação da empresa.

A mudança foi feita depois de muita reclamação dos servidores da Casa, insatisfeitos com a qualidade da alimentação oferecida. O assunto foi abordado várias vezes na coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News. Uma lagarta chegou a ser encontrada na salada de alface. Em outra ocasião, o salpicão estava estragado.

O grupo formado para a escolha da nova empresa é formado pelos deputados Paulo Corrêa (PR), terceiro secretário da Assembleia Legislativa, Marcio Fernandes (PSDB), o chefe de Material, Patrimônio e Serviços Gerais, Gabriel Brait, a chefe de cerimonial, Severina da Silva, e o diretor de Finanças e Orçamento, Jericó Vieira de Matos.

Nos siga no Google Notícias