A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

12/08/2009 15:56

Dono do Meat Bar assume restaurante da Assembleia

Redação

Proprietário de dois bares badalados da cidade e um restaurante, o empresário Valmir Guarinão venceu hoje a concorrência para administrar o restaurante da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O local já deve começar a operar sob sua administração em no máximo 10 dias.

Valmir é proprietário do Meat Bar, no Comper Jardim dos Estados, do Tábua Original e do restaurante Benevitto, no Shopping Pátio Central.

Ele concorreu com representantes da Diana Buffet e da empresa Dona Amélia Comércio de Produtos Alimentícios.

Um dos diferenciais será a extensão do convênio a seus outros estabelecimentos. "Quem quiser comer nos outros restaurantes do nosso grupo, também poderá usar o convênio, ou seja, ter o valor da conta descontado em folha", explicou o empresário.

Segundo o proprietário, o restaurante será administrado por uma nutricionista, que também responderá pela elaboração do cardápio. O custo do almoço será de R$ 18,90 por quilo, além de marmitex a R$ 6,90. A refeição será servida das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Haverá esquema de plantão durante as noites, fins de semana e feriados para atender os servidores.

Também serão servidos lanches, pizzas (no período vespertino) e porções, além de sanduíches naturais.

O local passará por uma reforma antes de reabrir sob nova administração, incluindo pintura e nova decoração. "Queremos dar um astral novo para o lugar", definiu.

A empresa atuará experimentalmente por um período inicial de 90 dias. Depois, será feita uma pesquisa de satisfação entre os funcionários, para a efetivação da empresa.

A mudança foi feita depois de muita reclamação dos servidores da Casa, insatisfeitos com a qualidade da alimentação oferecida. O assunto foi abordado várias vezes na coluna Jogo Aberto, do Campo Grande News. Uma lagarta chegou a ser encontrada na salada de alface. Em outra ocasião, o salpicão estava estragado.

O grupo formado para a escolha da nova empresa é formado pelos deputados Paulo Corrêa (PR), terceiro secretário da Assembleia Legislativa, Marcio Fernandes (PSDB), o chefe de Material, Patrimônio e Serviços Gerais, Gabriel Brait, a chefe de cerimonial, Severina da Silva, e o diretor de Finanças e Orçamento, Jericó Vieira de Matos.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions