A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/01/2013 08:53

Donos de 330 veículos têm até 28 de fevereiro para regularização no Detran

Marta Ferreira

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) deu prazo até 28 de fevereiro a donos de 330 veículos que estão nos pátios de 21 cidades para regularizar a situação dos bens. Se isso não for feito, os veículos, já considerados sucata, vão a leilão.

Os proprietários notificados são de Anastácio, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Caarapó,Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Eldorado, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho e Selvíria . Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

O órgão também notificiou 375 donos de veículos de Campo Grande, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Ponta Porã, de que os bens, considerados sucata, estão indo a leilão.

O Detran alerta que tanto nos casos de inservíveis como nos servíveis, se o valor arrecadado no leilão for insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

A convocação pode ser vista na edição de segunda-feira no Diário Oficial, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions