ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Donos de casas cortam serviços de invasores no Iguatemi

Redação | 23/09/2010 16:12

Os proprietários das casas do residencial Iguatemi, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, começaram a solicitar a interrupção dos serviços de água e energia elétrica que têm sido usados pelos invasores.

Nesta manhã, funcionários da Enersul e da empresa Águas de Guariroba estiveram no local para cumprir a consumação final.

O ajudante de pedreiro Weslley Correia Barboza, de 18 anos, reclama que a mulher e a filha de dois anos ficaram sem energia por conta da medida. "Só chegaram e cortaram dizendo que era o consumo final", diz.

A desempregada Ivone Bordim Vieira, de 34 anos, conta que ficou aos prantos quando os funcionários da Enersul tentaram cortar a energia. "Falei que tenho filho pequeno e eles não cortaram", garante.

Mais de 50 famílias ocupam o residencial desde a última terça-feira e garantem que não vão sair de lá até que a Agehab (Agência Estadual de Habitação) providencie casas para eles.

No local há muitas crianças e o clima fica tenso quando os verdadeiros donos tentam ocupar as casas.

Para evitar confrontos entre donos e invasores, a Agehab orientou que os proprietários sequer conversem com as famílias que ocupam as casas, porque a reintegração de posse será solicitada judicialmente.

Nos siga no Google Notícias