A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2010 16:12

Donos de casas cortam serviços de invasores no Iguatemi

Redação

Os proprietários das casas do residencial Iguatemi, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, começaram a solicitar a interrupção dos serviços de água e energia elétrica que têm sido usados pelos invasores.

Nesta manhã, funcionários da Enersul e da empresa Águas de Guariroba estiveram no local para cumprir a consumação final.

O ajudante de pedreiro Weslley Correia Barboza, de 18 anos, reclama que a mulher e a filha de dois anos ficaram sem energia por conta da medida. "Só chegaram e cortaram dizendo que era o consumo final", diz.

A desempregada Ivone Bordim Vieira, de 34 anos, conta que ficou aos prantos quando os funcionários da Enersul tentaram cortar a energia. "Falei que tenho filho pequeno e eles não cortaram", garante.

Mais de 50 famílias ocupam o residencial desde a última terça-feira e garantem que não vão sair de lá até que a Agehab (Agência Estadual de Habitação) providencie casas para eles.

No local há muitas crianças e o clima fica tenso quando os verdadeiros donos tentam ocupar as casas.

Para evitar confrontos entre donos e invasores, a Agehab orientou que os proprietários sequer conversem com as famílias que ocupam as casas, porque a reintegração de posse será solicitada judicialmente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions