A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

04/10/2010 14:17

Dourados compra 12 mil telhas para desabrigados

Redação

A Prefeitura de Dourados autorizou a compra de 11,8 mil telhas de fibra de cimento para atender de maneira emergencial as famílias que acabaram desabrigadas após o temporal que atingiu a cidade no mês de setembro.

De acordo com levantamento da Defesa Civil, existe um grupo de cerca de 200 famílias em situação de vulnerabilidade.

O primeiro lote de telhas foi entregue no último sábado. Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil de Dourados, João Vicente Checareck, há possibilidade de mais chuvas para o município.

"Contamos com o auxilio das autoridades e principalmente dos voluntários para auxiliar as famílias necessitadas", afirmou Checareck.

A medida emergencial atende famílias das sitiocas Alvorada, Ouro Fino, Cidelis, Distrito Industrial, Jardim Guaicurus, Parque II e Jóquei Clube. A prefeitura também adquiriu lonas, telhas e distribuiu cestas básicas.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions