A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2010 12:19

Dourados depende de projeto para reforma de estádio

Redação

Dourados poderá ter reformados o seu principal estádio, o Douradão, e o Ginásio Municipal de Esportes Ulisses Guimarães.

Para conseguir recursos do governo do Estado, a Prefeitura deve entregar projetos de reestruturação. O valor das reformas não foi informado.

O secretário municipal de Planejamento e Obras, Antonio Nogueira, diz que "a administração está agilizando os estudos para que os projetos sejam encaminhados e o município assegure o repasse".

"Um dos problemas que encontramos ao assumir a secretaria foi em relação ao estado de abandono em que se encontra o ginásio e o estádio, e estas são estruturas que por muito tempo proporcionaram lazer e diversão aos douradenses", disse, em entrevista à assessoria de imprensa da prefeitura.

Há 20 anos o ginásio não passa por uma reforma significativa. "Trabalhamos na construção do ginásio Ulisses Guimarães e constatamos que pouco foi feito na manutenção. Percebemos falta de interesse, pois os projetos já deveriam ter sido enviados para o governo na administração anterior e o custo para encaminhá-los é de apenas R$ 1.300", afirma Nogueira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions