ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dourados terá nova unidade de saúde a partir de amanhã

Redação | 03/08/2010 21:37

Amanhã deve ficar pronta a reforma da unidade de saúde do Jardim Ouro Verde, de acordo com previsão do secretário municipal de Planejamento e Obras, Dílson Cândido de Sá. Mas, por segurança, devido ao tempo chuvoso, as aulas foram marcadas para começar na próxima segunda-feira (9).

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), vistoriou na tarde de ontem a unidade e a obra do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Celso de Almeida, no Jardim Canaã I.

Na obra do Ceim estão sendo investidos pelo menos R$ 484 mil. Com empregos para 40 pessoas, cerca de duas mil famílias do bairro são beneficiadas.

No Ceim foram ampliados os banheiros para deficientes, quatro salas, cozinha, refeitório, pátio, passarela, cobertura, área de lazer e a reforma de toda a estrutura que já existia.

Já a Unidade de Saúde Takeo Takimoto foi reformada com recursos do Ministério da Saúde. No local foi feita a ampliação do gabinete odontológico, da recepção, da sala de curativos, de esterilização e de enfermagem, além da adaptação das outras salas.

Nos siga no Google Notícias