A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

13/12/2011 21:45

'Doutor Resolve' lança campanha 'Xô Mosquito' em Mato Grosso do Sul

Da Redação

Franquia líder na prestação de serviços de reparos e reformas lança serviço especial de combate à dengue, atrelado a campanha de conscientização sobre o controle do mosquito transmissor

Com a chegada do verão, cresce o número de casos de pessoas contaminadas pelo vírus da dengue no Brasil. Para minimizar o problema, a Doutor Resolve, rede de franquias líder no segmento de reparos e reformas, lança este mês a campanha “Xô Mosquito”. Com ela, pretende estimular os clientes a realizarem limpeza preventiva em seus imóveis, contribuindo para a eliminação de possíveis focos de proliferação do agente transmissor da doença, o Aedes Aegypt.

Entre 1º de dezembro e 2 de fevereiro do próximo ano, clientes que solicitarem limpeza e vedação de caixa d’água, limpeza de quintais, terrenos, piscinas e desentupimento de calhas recebem gratuitamente vistoria anti-dengue em todo a residência. Donos de imóveis sem foco da doença serão presenteados com camiseta, adesivo e plaqueta com os dizeres “Doutor Resolve: Vamos lutar contra a dengue. “Xô Mosquito”! Eu fiz minha parte. E você?”.

Em Mato Grosso do Sul a rede conta com unidades em Campo Grande e Naviraí.

Sobre a Doutor Resolve - Fundada em 2010 pelo empresário David Pinto, a Doutor Resolve em pouco mais de 1 ano de atuação no mercado vendeu 370 unidades, ocupando atualmente o posto de maior rede de franquias no segmento de reparos e reformas no país. As unidades da marca oferecem serviços de pintura, elétrica, alvenaria, hidráulica e jardinagem em imóveis de todo o Brasil, sempre com profissionais capacitados que proporcionam ao consumidor mais segurança e garantia de serviços bem feitos. A lista completa de franquias e dados de contato para investidores interessados em aderir à rede encontram-se no site www.doutorresolve.com.br



Quer minha opinião: sinceramente não acredito que isso vai resolver, pois a população não faz a sua parte. Um exemplo está no Parque dos Poderes, onde há vários copos e xícaras descartáveis jogados no mato.
 
Carlos José em 13/12/2011 11:23:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions