A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2010 21:58

Droga em caixa de palito faz polícia fechar boca de fumo

Redação

A apreensão de 34 gramas de pasta de base de cocaína, distribuída em três papelotes escondidos numa caixa de palitos de dentes na bolsa da traficante Marly da Silva Pereira, 25 anos, fez a Polícia Militar de Dourados fechar uma boca de fumo comandada por ela na rua Antonio Emilio de Figueiredo, Jardim Clímax. O fato aconteceu hoje, às 16h15.

Nesta tarde a polícia abordou Marly, quando ela dirigia o veículo Corsa Sedan, cor prata, placas HRY-1953, no cruzamento das ruas Lindauva Marques e Ananias Hartman Rolin. Em vistoria à traficante, os policiais militares encontraram a pasta base de cocaína na caixa que a jovem tentou dispensar.

Após a apreensão da droga, a polícia escoltou Marly até sua casa no Jardim Clímax e quando lá chegou passou a ser desacatada pelo jovem James Silva, de 18 anos. Ele xingou os policiais e a traficante e acabou sendo preso por crime desacato.

No interior da casa de Marly os policiais se depararam com Andréia Salina, de 24 anos, que informou ser empregada doméstica na residência de Marly.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions