A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/10/2010 08:17

Droga em carga de açúcar saída de MS é apreendida em SP

Redação

Policiais militares apreenderam cerca de 15 quilos de maconha que estavam escondidos em uma carga de açúcar. Motorista de Dourados foi preso pelo tráfico do entorpecente, que saiu de Mato Grosso do Sul e foi apreendido ontem, em Santos, litoral de São Paulo.

Segundo matéria do O Globo, a droga foi encontrada quando o caminhão onde a droga estava escondida atolou na Favela da Alemoa, em Santos. Os policiais prenderam o motorista Luiz Fernando Norberto Maia, 22 anos, que confessou ter sido contratado para o transporte da maconha de Dourados ao litoral paulista.

A carga chegou a Santos sábado à noite, mas apenas no domingo de manhã é que a Polícia Militar recebeu, por meio de ligação anônima, denúncia de que um caminhão com drogas estava na Alemoa.

O motorista delatou os contratantes do serviço, que foram presos em hotel na cidade. Os policiais viram um carro com as mesmas características informadas por Luiz Fernando e, desta maneira, Jony Rogers de Oliveira, 48 anos, e James Douglas Medeiros de Oliveira, 44 anos, também foram presos e autuados por tráfico.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions