ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Droga em carga de açúcar saída de MS é apreendida em SP

Redação | 18/10/2010 08:17

Policiais militares apreenderam cerca de 15 quilos de maconha que estavam escondidos em uma carga de açúcar. Motorista de Dourados foi preso pelo tráfico do entorpecente, que saiu de Mato Grosso do Sul e foi apreendido ontem, em Santos, litoral de São Paulo.

Segundo matéria do O Globo, a droga foi encontrada quando o caminhão onde a droga estava escondida atolou na Favela da Alemoa, em Santos. Os policiais prenderam o motorista Luiz Fernando Norberto Maia, 22 anos, que confessou ter sido contratado para o transporte da maconha de Dourados ao litoral paulista.

A carga chegou a Santos sábado à noite, mas apenas no domingo de manhã é que a Polícia Militar recebeu, por meio de ligação anônima, denúncia de que um caminhão com drogas estava na Alemoa.

O motorista delatou os contratantes do serviço, que foram presos em hotel na cidade. Os policiais viram um carro com as mesmas características informadas por Luiz Fernando e, desta maneira, Jony Rogers de Oliveira, 48 anos, e James Douglas Medeiros de Oliveira, 44 anos, também foram presos e autuados por tráfico.

Nos siga no Google Notícias