A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/07/2015 14:03

Duas ambulâncias do Samu quebram no caminho para socorrer vítimas

Michel Faustino
Duas viaturas de resgate do SAMU tiveram problemas mecânicos durante deslocamento. (Foto: Marcos Ermínio)Duas viaturas de resgate do SAMU tiveram problemas mecânicos durante deslocamento. (Foto: Marcos Ermínio)
Ambulância do Samu chega em cima de caminhão após quebrar ao socorrer vítimas (Foto: Vanessa Tamires)Ambulância do Samu chega em cima de caminhão após quebrar ao socorrer vítimas (Foto: Vanessa Tamires)

Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quebraram durante deslocamento para atender acidente envolvendo uma carreta e ônibus com 26 passageiros no início da tarde desta terça-feira (14) na BR-163 perto de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos oito pessoas tiveram ferimentos e vão precisar de transporte até uma unidade de saúde.

Segundo o coordenador do Samu, o médico Eduardo Cury, ao todo, quatro viaturas de resgate foram deslocadas até o acidente, no entanto, duas apresentaram problemas mecânicos e quebraram no meio do caminho. As causas serão apuradas.

De acordo com Cury, em virtude da localização do acidente, não será possível encaminhar outras viaturas para suprir as que quebraram. Campo Grande possui apenas 13 viaturas.

A principio, pelo menos 11 ambulâncias estavam em deslocamento, sendo quatro dos bombeiros, três do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e três da CCR Ms Vias, responsável pela privatização da BR-163, em Mato Grosso do Sul.

Segundo Cury, oito pessoas devem ser transportadas pelas ambulâncias. Destas, só três pessoas tiveram ferimentos mais graves e inspiram cuidado. Os feridos devem ser transportados para a Santa Casa e para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

As causas da colisão ainda não foram informadas, mas o acidente ocorreu perto de outro acidente, que envolveu uma carreta carregada com 60 mil litros de óleo diesel na manhã de hoje.

Colisão causou congestionamento na BR-163, o segundo do dia (Foto; Marcos Ermínio)Colisão causou congestionamento na BR-163, o segundo do dia (Foto; Marcos Ermínio)
Oito passageiros devem ser levados ao hospital e estavam sem cinto, segundo PRF
Das 26 pessoas feridas na colisão entre uma carreta e ônibus na BR-163, a 25 quilômetros de Campo Grande, oito devem ser transportados para uma unida...
Colisão de ônibus com carreta fere 26 e mobiliza 10 ambulâncias na BR-163
A colisão entre uma carreta e ônibus fez 26 vítimas no início da tarde desta terça-feira (14) na BR-163 perto de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions