A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

18/09/2015 10:13

Duas chapas disputam comando do sindicato dos policiais civis do Estado

Filipe Prado

O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) elege nesta sexta-feira (18) a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal, para os próximos quatro anos. Duas chapas disputam os cargos, que tem votação em Campo Grande e nas cidades do interior do Estado.

As chapas que concorrem a diretoria executiva são “Todos somos Sinpol”, que tem como integrantes o candidato a presidente Giancarlo Corrêa Miranda, vice-presidente Paulo José dos Santos Queiroz, e “A Revolta”, com Jorge Luiz Cabral Espindola, Vice Presidente: Antônio Fernando Carvalho Filho. Para conselho fiscal estão “Todos somos Sinpol com fiscalização” e “Transparência”.

A diretoria executiva tem o dever de cumprir o estatuto do sindicato, gerir o sindicato, zelar pelo patrimônio do sindicato e propor à assembleia geral o orçamento de cada exercício. O conselho fiscal deve fiscalizar a gestão patrimonial e financeira do sindicato através de vistorias e exames contábeis e reunir-se uma vez por mês para análise dos balancetes.

Estão aptos para a votação os policiais civis ativos e inativos, que tenham se filiado ao sindicato até o dia 18 de março deste mês, sendo que só poderão votar nas regiões onde são lotados, e não será permitido o voto em trânsito. É necessário estar munido de um documento oficial com foto.

A votação acontece das 8h às 17h na sede do Sinpol e nas cidades do interior, nas Delegacias Regionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions