A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

26/08/2010 09:35

Duas cidades de MS estão entre as de ar mais seco hoje

Redação

Campo Grande (19%) e Chapadão do Sul (20%) estão entre os cinco municípios do País com menor índice de umidade relativa do ar nesta quinta-feira. Santo Antônio do Leste (MT) é o recordista, com 17% de umidade.

Os valores são referentes a 0h, e devem cair ao longo do dia. Desde terça, Campo Grande registra 14% de umidade do ar. Em Coxim, o índice chegou aos 12% ontem.

Para o Estado, a previsão para amanhã é de tempo claro com névoa seca e temperatura entre 18 e 38 graus. O maior calor será na região do Pantanal.

No Sul, algumas nuvens se formam com a aproximação de uma frente fria, mas o sol ainda aparece forte e não chove.

No domingo, as nuvens aumentam na região Sul e há condições para chuva a partir da tarde, mas o sol ainda aparece. Nas demais áreas do Estado, o fim de semana deve ser de bastante calor à tarde e não há condições para chuva.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions