ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Duas pessoas morrem em capotamento de Prisma na BR-262

Redação | 10/10/2010 14:59

Duas pessoas morreram em capotamento ocorrido no início desta tarde na BR-262, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o Prisma de placas HTG-9896 de Campo Grande capotou na entrada de uma curva.

O motorista Jorge Leite de Medeiros Júnior, de 27 anos, morreu na hora. Uma adolescente que estava no banco traseiro e ainda não foi identificada também teve morte instantânea.

Os outros dois passageiros do veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado de choque. Apenas um deles, José Carlos Pereira de Lima, de 31 anos, foi identificado. O outro passageiro é uma jovem que permanece sem identificação.

A Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal deram apoio à ação dos militares, pois passaram pelo local após o acidente.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e não conseguiu frear indo em direção ao matagal. Antes de capotar, o veículo bateu em árvores.

A Polícia Civil esteve no local e informou que depois que se recuperarem as vítimas que sobreviveram serão ouvidas para verificar as causas do acidente. (Com informações do site Diário Online)

Nos siga no Google Notícias