A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

11/09/2010 20:27

Dupla armada aborda motoqueiro no Tijuca e leva moto

Redação

Dois bandidos, estando um armado, abordaram um motociclista de 33 anos, que seguia pela rua Anhanbiguara, Jardim Tijuca, nesta madrugada, às 6h. Eles levaram a motocicleta Honda CG 125 Fan, placas HTE-9651 e fugiram em direção à avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

Em ocorrência registrada no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital), a vítima relatou que um dos bandidos pulou em frente à sua moto, quando ele trafegava pelo Jardim Tijuca. Imediatamente o ladrão segurou o veículo pelo guidão e anunciou o roubo, enquanto o comparsa, munido com um revólver calibre 38, ameaçava atirar no motoqueiro, caso ele reagisse.

Os bandidos ainda levaram o capacete, celular e dinheiro da vítima.

Um deles, segundo o motoqueiro, é moreno, alto, magro e usava brinco na orelha esquerda. Já o outro é baixo, branco e tem olhos claros.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions