A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2014 18:50

Dupla armada invade posto de combustível e leva malote de dinheiro

Eduardo Penedo

Uma dupla armada em uma motocicleta invadiu um posto de combustíveis, rendeu funcionários, clientes e levou um malote de dinheiro. O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (24), por volta das 17h30, na Rua Antonio Joaquim de Moura Andrade, centro de Nova Andradina.

Segundo consta no boletim de ocorrência (2512/2014), duas pessoas armada conduzindo uma motocicleta Honda prata invadiu o posto de combustível. Colocou a arma no pescoço do caixa e a obrigou a entregar um malote contento todo o dinheiro do posto. Os criminosos quebraram computadores e destruíram o local até encontrar o malote com o dinheiro.

Os bandidos passaram o tempo todo apontando a armas para os funcionários e clientes. Após assaltarem o posto a dupla que estava vestida cm o uniforme de uma empresa fugiram do local.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions