A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

22/07/2010 22:55

Dupla assalta estudante e leva formulário de mestrado

Redação

Um estudante de 37 anos foi assaltado nesta manhã, em Campo Grande. O fato inusitado é que a dupla de bandidos que estava em uma moto roubou apenas dois formulários para a solicitação de bolsa de mestrado que seriam solicitadas à Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima dirigia seu veículo pela rua São Paulo, na Vila Gomes, quando foi abordada pelos assaltantes. Um deles encostou algo na nuca da vítima e ordenou que o estudante parasse o automóvel e lhe entregasse uma mochila onde estavam os documentos para o pedido de bolsa dele e de uma amiga.

Achando que um dos assaltantes estivesse armado, o estudante entregou a mochila com os documentos aos bandidos, que fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo o estudante, como a ação foi rápida ele não conseguiu observar os traços físicos dos marginais, que estavam de capacete e numa moto de cor vermelha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions