A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2008 20:41

Dupla assalta posto em que abasteceu motocicleta

Redação

Uma dupla de assaltantes tratou de garantir que não faltaria gasolina à motocicleta Twister em que estavam antes de assaltar nesta sexta-feira o posto de combustíveis Sagitarius, na Avenida Mato Grosso, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Três minutos antes de assaltar o posto, eles colocaram R$ 5 de gasolina na motocicleta. Um dos frentistas notou que o motociclista tremia, mas não desconfiou de que poderia se tratar de um assaltante. Após receber o troco (eles pagaram com uma nota de R$ 10), os criminosos deixaram o posto para voltar em seguida e anunciar o assalto.

O passageiro da motocicleta sacou de uma arma, aparentemente uma pistola, e exigiu o dinheiro de dois frentistas. Os assaltantes saíram em alta velocidade em direção ao Parque dos Poderes.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions