A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2008 07:17

Dupla de traficantes foi presa pela PF em Jardim

Redação

A dupla de traficantes que integra uma quadrilha desmantelada pela PF (Polícia Federal) de São Paulo, foi presa por volta de 16h50 de sábado (29) em Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande, e não na Capital como havia sido noticiado anteriormente.

De acordo com a PF, Sebastião Tadeu Reimer e Rodrigo Rocha Rodrigues, foram presos no aeródromo da cidade, logo após desembarcarem da aeronave que teria acabado de deixar 300 quilos de cocaína em uma pista clandestina em Minas Gerais. Os dois foram escoltados para São Paulo logo após terem recebido voz de prisão.

A prisão da quadrilha foi resultado de seis meses de investigação. A droga descarregada pela dupla foi apreendida com um homem na estrada que liga Itatiba a Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Segundo a Folha Online, o criminoso estava em um Ford Explorer, tentou fugir e houve perseguição na rodovia. O homem também carregava um fuzil, mas ninguém ficou ferido.

Outro criminoso da quadrilha foi preso em uma chácara próxima a Itatiba. A Polícia Federal acredita que a droga vinha da Bolívia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions