ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla é presa com cocaína e arma de brinquedo na Vila Margarida

No local, a polícia também apreendeu celulares e petrechos para preparar a droga

Geisy Garnes | 05/10/2017 14:27
Dupla é presa com cocaína e arma de brinquedo na Vila Margarida

José Artigo Dornelles e Rafael Fernando dos Santos Rodrigues foram presos na tarde desta quarta-feira (4) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) ao serem flagrados por porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo, em uma residência da Vila Margarida.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, denúncias levaram os investigadores da especializada até a casa. Durante a investigação, dois usuários de drogas foram abordados pelos policiais e confessaram que haviam adquirido porções de entorpecente com a dupla.

No local, os policiais encontraram porções de cocaína, que totalizaram 100 gramas da droga, um simulacro de arma de fogo e três celulares. Os dois foram presos por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Dornelles tem passagem por tráfico de drogas em Amambrai, a 360 quilômetros da Campo Grande. Rafael já foi preso por furto na Capital.

Outras prisões - Na segunda-feira (2), outros dois suspeitos por tráfico foram presos e um adolescente apreendido pela especializada. Ailton Franca de Souza, foi flagrado com um tablete e três porções de cocaína, além de duas porções de maconha. Ainda conforme Sartori, o preso era responsável pela distribuição de cocaína para outros traficantes da cidade.

No mesmo dia, Alex José Muniz foi detido por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Nas investigações foi constatado que ele e um adolescente comandavam a venda de drogas em uma residência da Rua Taumaturgo, Bairro Aero Rancho.

Várias porções de maconha prontas para a venda foram apreendidas. Durante o flagrante, três usuários de drogas foram abordados no local. Ailton e Alex também tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz.

Nos siga no Google Notícias