A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/10/2017 14:27

Dupla é presa com cocaína e arma de brinquedo na Vila Margarida

No local, a polícia também apreendeu celulares e petrechos para preparar a droga

Geisy Garnes
Dupla é presa com cocaína e arma de brinquedo na Vila Margarida

José Artigo Dornelles e Rafael Fernando dos Santos Rodrigues foram presos na tarde desta quarta-feira (4) por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) ao serem flagrados por porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo, em uma residência da Vila Margarida.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, denúncias levaram os investigadores da especializada até a casa. Durante a investigação, dois usuários de drogas foram abordados pelos policiais e confessaram que haviam adquirido porções de entorpecente com a dupla.

No local, os policiais encontraram porções de cocaína, que totalizaram 100 gramas da droga, um simulacro de arma de fogo e três celulares. Os dois foram presos por tráfico de drogas. Segundo a polícia, Dornelles tem passagem por tráfico de drogas em Amambrai, a 360 quilômetros da Campo Grande. Rafael já foi preso por furto na Capital.

Outras prisões - Na segunda-feira (2), outros dois suspeitos por tráfico foram presos e um adolescente apreendido pela especializada. Ailton Franca de Souza, foi flagrado com um tablete e três porções de cocaína, além de duas porções de maconha. Ainda conforme Sartori, o preso era responsável pela distribuição de cocaína para outros traficantes da cidade.

No mesmo dia, Alex José Muniz foi detido por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Nas investigações foi constatado que ele e um adolescente comandavam a venda de drogas em uma residência da Rua Taumaturgo, Bairro Aero Rancho.

Várias porções de maconha prontas para a venda foram apreendidas. Durante o flagrante, três usuários de drogas foram abordados no local. Ailton e Alex também tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions