A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/10/2010 21:35

Dupla é presa com crack em Aparecida do Taboado

Redação

Odivaldo Dias Gouveia, 41, e Marcio Antonio Rocha, 38, foram presos por tráfico de drogas, hoje, às 17h30, na rua Artur Rodrigues Falcão, Vila Rodrigues, em Aparecida do Taboado.

Com Odivaldo a PM (Polícia Militar) apreendeu 179,8 gramas de pedras de crack, enquanto em poder de Marcio foram apreendidas 19,5 gramas. Uma espingarda de calibre 22 também foi apreendida.

De acordo com informações policiais, Odivaldo e Marcio estavam em uma moto Honda Biz, de cor branca, placas HST-4446, em frente à casa do tio de Odivaldo, um idoso de 72 anos.

Vendo a polícia, Marcio jogou os papelotes num terreno baldio, mas eles foram localizados pela polícia. Em revista à residência do tio de Odivaldo, os policiais acabaram encontrando a droga embaixo de algumas telhas, bem como a espingarda e munições.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions