A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/07/2010 12:37

Dupla é presa por estelionato em Fátima do Sul

Redação

Dois homens foram presos pela Polícia Civil pela prática de estelionato no comércio de Fátima do Sul, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. A dupla fazia pequenas compras nos estabelecimentos, pagando com cheques inferiores a R$ 100 e pegando o troco nas lojas.

Segundo o Fátima News, Alexandro Soares da Silva, de 19 anos e Julio César Bom de Almeida foram presos ontem pela prática de estelionato. Os dois aplicaram golpe em duas farmácias e uma padaria da cidade.

Alexandro era o titular da conta corrente referente aos cheques emitidos. A dupla realizava pequenas compras no comércio e pagavam com cheques com valores inferiores a R$ 100,00, pegando o troco.

Os investigadores localizaram Alexandro em um sítio na área rural da cidade de Vicentina, a 9 quilômetros de Fátima do Sul. O jovem confessou que não agia sozinho e delatou Julio Cesar.

A Polícia Civil alerta para que antes de receberem cheque, verifiquem a procedência do mesmo, bem como consultem na agencia bancária.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions