A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/05/2014 08:10

Dupla em moto faz arrastão e comete pelo menos cinco assaltos na Capital

Francisco Júnior e Aline dos Santos

Uma dupla em uma moto branca fez um arrastão em dois bairros de Campo Grande na noite desta sexta-feira (2). Entre os locais assaltados está o posto de combustível Caprini, que este ano virou notícia depois de ser alvo de bandidos duas vezes no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar, a ação dos assaltantes começou por volta das 17 horas e só foi terminar por volta das 21 horas. Eles agiram na região dos bairros Carandá Bosque e Mata do Jacinto.

A dupla, que estava armada, assaltou três pessoas que estavam na rua, o posto de combustível e uma farmácia. Dos estabelecimentos comercias, no total, foram roubados cerca de R$ 700.

A Polícia suspeita que esta dupla tenha cometido outros assaltos na cidade e que esteja agindo desde quinta-feira.

Conforme a Polícia, em todos os casos os assaltantes agiram da mesma maneira. Deixam a moto e um local distante e seguem a pé para cometer os crimes.

Rondas foram feitas pela cidade, porém nenhum dos bandidos foi localizado.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Independente de quem esteja em uma moto,a polícia deveria abordar sempre que ver duas pessoas na moto, pois está complicado sair nas ruas de Campo Grande e sermos roubados por esses vermes e na maioria tudo "DI MENOR" onde sabem que se forem pegos nada será feito para que fiquem pelo menos uns seis meses nas UNEIS, ou quem sabe num desses assaltos trombem com a polícia e são mandados para visitar o c.. com uma passagem só de ida.
 
DOUGLAS RUIZ em 03/05/2014 11:16:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions