ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dupla que roubou táxi com arma de brinquedo é presa em Ponta Porã

Viviane Oliveira | 21/05/2013 13:28
O táxi foi recuperado em Ponta Porã. (Foto: divulgação)
O táxi foi recuperado em Ponta Porã. (Foto: divulgação)

Dois irmãos, um de 20 e, outro de 18 anos, foram presos em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, após cometerem um assalto na Capital. A dupla usou uma arma de brinquedo para roubar um táxi. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada desta terça-feira, na BR-463.

Por volta das 4h35, ao ser abordado pela PRF, o condutor do veículo arrancou com o carro para cima dos policiais e tentou fugir. A dupla abandonou o carro e correu em direção a um milharal, mas acabou capturada em uma estrada que liga Laguna Caarapã.

Os dois confessaram o roubo e disseram que foram de Ponta Porã para Campo Grande de ônibus com intuito de cometer o assalto. A ocorrência foi encaminhada para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Assalto - O taxista foi assaltado na madrugada de hoje, na região das Moreninhas. A vítima trabalhava no ponto da rodoviária e foi abordada pela dupla que fingiu ser passageira e pediu uma corrida até a entrada das Moreninhas.

Segundo a Polícia, no meio do trajeto, o passageiro de trás deu uma gravata no motorista, enquanto o homem que estava ao lado anunciou o assalto com uma pistola. O taxista percebeu que a arma era de brinquedo e reagiu.

No entanto, como eram dois no carro, o motorista foi lançado para fora do veículo próximo ao Fort Atacadista do bairro. A dupla levou o carro, um Cobalt.

Nos siga no Google Notícias