A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

01/09/2010 18:36

Dupla segue cobrador e rouba malote com 400 reais

Redação

Dois ladrões em uma moto Honda Fan, de cor preta, assaltaram hoje, às 17h45, o cobrador autônomo Atanael Gomes do Amaral, 42 anos. Apenas um dos bandidos e estava armado e exigiu que a vítima lhe entregasse o malote com documentos e R$ 400 em dinheiro.

Conforme informações de Atanael à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o assalto ocorreu na rua Japão, Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

Ele relatou que os ladrões usavam capacetes azuis e o que estava na garupa sacou um revólver e ordenou que o cobrador entregasse o malote.

Atanael acredita que estava sendo seguido pela dupla a um bom tempo, porém não havia notado. O assaltante armado pegou a chave da moto e a jogou num terreno, enquanto o cobrador ficou olhando.

Dentro do malote estavam o dinheiro e diversas fichas de clientes.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions