A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/09/2010 18:36

Dupla segue cobrador e rouba malote com 400 reais

Redação

Dois ladrões em uma moto Honda Fan, de cor preta, assaltaram hoje, às 17h45, o cobrador autônomo Atanael Gomes do Amaral, 42 anos. Apenas um dos bandidos e estava armado e exigiu que a vítima lhe entregasse o malote com documentos e R$ 400 em dinheiro.

Conforme informações de Atanael à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o assalto ocorreu na rua Japão, Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

Ele relatou que os ladrões usavam capacetes azuis e o que estava na garupa sacou um revólver e ordenou que o cobrador entregasse o malote.

Atanael acredita que estava sendo seguido pela dupla a um bom tempo, porém não havia notado. O assaltante armado pegou a chave da moto e a jogou num terreno, enquanto o cobrador ficou olhando.

Dentro do malote estavam o dinheiro e diversas fichas de clientes.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions