A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/05/2011 08:50

Dupla sertaneja presa em SP por roubos em joalherias também atuava em MS

Paula Vitorino

Presos tem vítimas em ao menos seis Estados

Dupla sertaneja preso por roubar joalherias. (Foto: Terra)Dupla sertaneja preso por roubar joalherias. (Foto: Terra)

A dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo foi presa em flagrante nesta semana, no interior de São Paulo, acusados de furtar joalherias de ao menos oito cidades do Estado. Após a prisão, as investigações apontam que a dupla fez vítimas também em Campo Grande e em pelos outros quatro Estados.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil de Ibitinga, Marcos Roberto Vasconcelos, em apenas dois dias mais de 50 pessoas em diversos Estados reconheceram os cantores como sendo autores de furtos em seus estabelecimentos.

"Eles já foram identificados por vítimas em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Paraná", afirmou o chefe.

Segundo o delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira, responsável pela prisão dos irmãos Altair Leles Parreiro (Rodrigo) e Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença), o telefone da delegacia não para de tocar à medida que a notícia se espalha pelo Brasil. “Estão pipocando vítimas por todos os cantos", disse.

O advogado dos sertanejos, David Zanelato, entrou hoje com um pedido de habeas-corpus no Fórum de Araraquara (SP). Apesar dele insistir que os irmãos têm bons antecedentes, a Polícia Civil de Ibitinga divulgou que Altemir Cândido Parreiro (Dudu di Valença) foi condenado a cinco anos de prisão em 1999 por estelionato.

Dupla - A Polícia Civil afirma que a dupla agia havia algum tempo em diversas cidades do interior, tendo sempre joalherias como alvo. Os trajes e aparência dos irmãos não levantavam suspeitas. A ação era sempre a mesma, vestidos com roupas caras e de marcas, um dos músicos distraía o vendedor e realizava o furto, enquanto o outro aguardava com o carro ligado do lado de fora.

A polícia suspeita que a venda das joias furtadas sustentasse a carreira da dupla, muito conhecida no Estado de Goiás.

A dupla sertaneja foi formada no início dos anos 1990 e essa é sua segunda formação. Dudu di Valença está desde o início e Altair Leles Parreiro, o atual Rodrigo, passou a cantar com irmão há pouco mais de dois anos.

(Com informações do site Terra)



Vai ter bastante tempo pra compor musicas agora, qdo sair da cadeia vai fazer sucesso...
 
fabio junio em 14/05/2011 09:10:31
essa dupla criou uma nova musica ; O SONHO ACABOU.
 
nilton c rezende em 13/05/2011 11:27:44
Tadinho deles, eles queriam ser Milionário e José Rico !
E se forem Sertanejo Univesitário terão direito à cela especial.

 
Frank Casteglione em 13/05/2011 11:06:05
LARAPIO & LADRÃO: A DUPLA DO BARALHO, VAI FAZER SUCESSO NA CADEIA
 
joao simoes em 13/05/2011 10:21:22
Até onde vai a música sertaneja? Agora teremos "SERTANEJO PENITENCIÁRIO"! CANA NOS MALAS!
 
adalberto rebelo em 13/05/2011 10:14:49
Vai cantar na gaiola pra ver o que é bom
 
sebastiao dos reis em 13/05/2011 10:00:04
É, com tantas duplas sertanejas, o mercado satura, esses ai já tinha a segunda opção.
 
joao carlos em 13/05/2011 09:46:29
esta dupla sera protegido pelo direito humano e nos k estamos ferrados


 
Edson Kohagura em 13/05/2011 09:45:31
esta dupla que por sinal deve ser muito ruim, agora vai cantar na gaiola de aço
 
antonio freitas em 13/05/2011 09:06:20
Hahahaha... imagina se a moda pega!!!! campo grande só tem ladrao e dupla sertaneja hehehehee...
 
Fabio Hendges em 13/05/2011 04:21:43
Quem e o canto, mais rapais oceis canta tão bem, bora la canta na cadeia, florentina, florentina, florentina... kkkkkkkrsrskk. Quem canta pra aparecer não aparece pra cantar!!!
 
PAULO DE PAULA em 13/05/2011 03:44:08
Teriam direito à cela especial porque tocam ¨sertanejo universitário¨? kkkkkkkkkkkkkk
E assim caminha a mediocridade da música e do crime! Boa letra para mais sucesso da música sertaneja!!! Parem o mundo que eu quero descer!!!
 
marcos borges em 13/05/2011 02:14:02
Agora eles vão cantar "meu Ipê florido" de dentro da cela.
Ao menos eles vão ter uma platéia fixa na cadeia
 
Nilton Cavasini em 13/05/2011 02:11:07
Ja estão nas paradas da Radio Patrulha. Irão regravar tambem o grande sucesso o Ipê e o prisioneiro ou talvez Dia de Visita do Daniel. Pouca vergonha para a muisca Sertaneja hein duplinha dinâmica??? parabens a Policia de Sp pelo trabalho. 10 anos de cadeia no mínimo pra esses ladrões.
 
Ramon Valdez em 13/05/2011 02:10:28
Cantou mas não entoou.kkk
 
Fabio Silva em 13/05/2011 02:02:05
ha os bons sertanejos, surgiram os sertanejos universitarios, agora eles estao lancando outra alternativa SERTANEJO PENITENCIARIO
 
jose ailto de oliveira em 13/05/2011 02:01:31
Afinal como dizem no jargão policial, o passarinho so canta enquanto esta na gaiola, esses estao no lugar certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Marcos Paulo em 13/05/2011 01:39:02
Dupla sertaneja? Só podia dar nisso!! kkkkk
 
Jéssica Machado em 13/05/2011 01:38:14
Uma coisa nós temos certeza, na cela em que ficarão, terá musica sertaneja ao vivo pra animar us cumpanheros!
 
Vicente de Paulo em 13/05/2011 01:37:49
É a dupla Trombada e Trombadinha, revelação do Sertanejo Penitenciário!!!!
Sucesso e boa violada pra vcs
 
joaquim jose da silva em 13/05/2011 01:09:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions