A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/09/2010 12:40

Durante assalto, bandido ameaça esfaquear criança

Redação

Em assalto ocorrido ontem, às 17h10, na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, em Campo Grande, um bandido ameaçou esfaquear uma criança de 4 anos. A mãe da garota, uma jovem de 21 anos, entregou dinheiro e celular para que o autor largasse sua filha.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela jovem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o assalto aconteceu em frente ao posto de gasolina próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Ela relatou que caminhava na rua com a filha, quando foram abordadas pelo bandido em uma bicicleta.

O assaltante sacou de uma faça e colocou a arma perto do pescoço da criança, exigindo que a mãe entregasse a bolsa. Caso contrário ele golpearia a garota.

Após roubar a bolsa da jovem, o ladrão fugiu em direção ao Jardim Cerejeira. Conforme a vítima, o bandido é branco, magro, tem cabelos loiros e aparenta ter 19 anos.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions