A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2010 12:40

Durante assalto, bandido ameaça esfaquear criança

Redação

Em assalto ocorrido ontem, às 17h10, na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, em Campo Grande, um bandido ameaçou esfaquear uma criança de 4 anos. A mãe da garota, uma jovem de 21 anos, entregou dinheiro e celular para que o autor largasse sua filha.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela jovem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o assalto aconteceu em frente ao posto de gasolina próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Ela relatou que caminhava na rua com a filha, quando foram abordadas pelo bandido em uma bicicleta.

O assaltante sacou de uma faça e colocou a arma perto do pescoço da criança, exigindo que a mãe entregasse a bolsa. Caso contrário ele golpearia a garota.

Após roubar a bolsa da jovem, o ladrão fugiu em direção ao Jardim Cerejeira. Conforme a vítima, o bandido é branco, magro, tem cabelos loiros e aparenta ter 19 anos.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions