A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/08/2012 10:55

Durante operação, PF cumpre mandado de prisão em Ponta Porã

Francisco Júnior

Como parte de uma operação iniciada no Rio Grande do Sul, policiais federais cumprem um mandado de prisão em Ponta Porã. A ação visa combater o tráfico de drogas em quatro Estados.

A operação se concentra em Santo Ângelo. Os 30 mandados de prisão preventiva e 42 de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Santiago, Santa Maria, Jaguari, Gravataí, Novo Hamburgo e Ponta Porã. A atuação dos traficantes investigados ainda teve desdobramentos em Florianópolis, em Santa Catarina e em Luziânia, em Goiás.

De acordo com a Polícia Federal, praticamente todos os mandados já foram cumpridos. A operação foi iniciada às 6h30 desta terça-feira.

Investigações iniciadas há um ano e um mês pela Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo identificaram uma rede criminosa liderada por três irmãos residentes nesta cidade, que adquire drogas como crack e cocaína em Ponta Porã, para distribuição nesta cidade e região.

Cerca de 180 policiais, entre policiais federais, civis e militares das regiões abrangidas pela investigação participam da operação.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions