ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Durante operação, PF cumpre mandado de prisão em Ponta Porã

Francisco Júnior | 14/08/2012 10:55

Como parte de uma operação iniciada no Rio Grande do Sul, policiais federais cumprem um mandado de prisão em Ponta Porã. A ação visa combater o tráfico de drogas em quatro Estados.

A operação se concentra em Santo Ângelo. Os 30 mandados de prisão preventiva e 42 de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Santiago, Santa Maria, Jaguari, Gravataí, Novo Hamburgo e Ponta Porã. A atuação dos traficantes investigados ainda teve desdobramentos em Florianópolis, em Santa Catarina e em Luziânia, em Goiás.

De acordo com a Polícia Federal, praticamente todos os mandados já foram cumpridos. A operação foi iniciada às 6h30 desta terça-feira.

Investigações iniciadas há um ano e um mês pela Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo identificaram uma rede criminosa liderada por três irmãos residentes nesta cidade, que adquire drogas como crack e cocaína em Ponta Porã, para distribuição nesta cidade e região.

Cerca de 180 policiais, entre policiais federais, civis e militares das regiões abrangidas pela investigação participam da operação.

Nos siga no Google Notícias