A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/09/2010 16:10

Redação

O jovem de aproximadamente 25 anos, identificado apenas como Alziro, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, depois de incêndio na tarde de hoje na Vila Sobrinho.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve queimaduras no tórax e nas pernas.

Vizinha, que pediu para não ser identificada, garantiu que foi o terceiro incêndio na mesma casa.

Segunda ela, o imóvel é motivo de disputa de parentes, como parte de uma herança.

O jovem morava na casa, mas após o incêndio passado, não era mais vista muita gente no local. "Vem muita gente mal encarada, dá muita dor de cabeça", comentou.

Na tarde de hoje, por volta das 15h, o fogo começou novamente no imóvel. "Começou a estourar vidros para o lado da minha casa", contou a vizinha.

Os Bombeiros foram acionados e chegaram a tempo de conter as chamas.

A fachada da casa ainda está em pé, mas no interior tudo foi destruído. Muito lixo também está espalhado pela residência, assim como móveis pela varanda.

Foi o segundo incêndio nesta semana na Vila Sobrinho. Na segunda-feira passada, o fogo destruiu a sala de um apartamento localizado na Avenida Tamandaré. As crianças foram salvas pela mãe, que teve queimaduras nas pernas e inalou muita fumaça.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions