ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Edital oferece 1 milhão para patrocínio de projetos sociais em 2012

Paula Vitorino | 18/07/2011 15:03

Está aberta a seleção para Patrocínio Social em 2012 da empresa Eletrosul. Serão destinados R$ 1 milhão em projetos que correspondam a política de investimento social da Eletrosul. As inscrições podem ser feiras até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de agosto de 2011, exclusivamente pela internet, podendo ser realizadas por pessoas jurídicas, sem fins lucrativos, e pessoas de direito público da administração indireta.

Para participar serão consideradas quatro linhas de projetos: Educação Complementar - vinculados à rede pública de ensino ou em parceria, desenvolvidos no contraturno escolar para crianças e jovens, de 6 aos 17 anos, por meio de atividades esportivas, de saúde e educação ambiental -, Educação para Qualificação Profissional, Geração de Trabalho e Renda, que deverá obrigatoriamente apresentar um Plano de Negócios no ato de inscrição do projeto, e Conservação do Meio Ambiente.

O projeto deve ter a finalidade de atuar nos municípios onde a Eletrosul mantém instalações, empreendimentos ou prospecção de negócios em cinco estados - Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Rondônia. O orçamento máximo para os projetos é de R$ 50 mil, ficando a critério da empresa, após o processo seletivo, a decisão sobre o custeio em seu valor total ou parcial.

Na página da Eletrosul na internet - www.eletrosul.gov.br - estão todas as orientações e formulários a serem preenchidos ao inscrever um projeto. Após o encerramento das inscrições, inicia a avaliação e seleção dos projetos, que ocorre em quatro etapas.

De 1º de setembro a 3 de outubro, ocorre a primeira etapa, com triagem administrativa para verificação da adequação dos projetos ao Edital e de 3 de outubro a 3 de novembro, a análise técnica. A previsão para publicação dos resultados e os patrocínios aprovados é em 2 de janeiro de 2012, na página da internet.

Nos siga no Google Notícias