A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

12/09/2010 19:31

Eleandro Passaia pede licença de cargo e deixa Dourados

Redação

O secretário de Governo da prefeitura de Dourados, jornalista Eleandro Passaia, pediu licença do cargo e deixou o município.

Conforme o site Dourados News, nem mesmo os amigos mais próximos sabem para onde ele foi.

Por conta disso, o delegado aposentado Carlos Alberto Farnesi, que foi nomeado na semana passada chefe de gabinete do prefeito interino Eduardo Machado Rocha, assume a vaga do jornalista.

Passaia, que foi pivô das gravações que colocaram na cadeia o prefeito Artuzi, o vice, nove vereadores, secretários, empresários e servidores públicos, lançou na noite de anteontem o livro "A Máfia do Paletó", onde conta os bastidores da Operação Uragano.

O jornalista Hélio Freitas vai responder pelo departamento de imprensa na prefeitura, já que Passaia também acumulava o cargo na assessoria de comunicação.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions