A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

12/09/2010 19:31

Eleandro Passaia pede licença de cargo e deixa Dourados

Redação

O secretário de Governo da prefeitura de Dourados, jornalista Eleandro Passaia, pediu licença do cargo e deixou o município.

Conforme o site Dourados News, nem mesmo os amigos mais próximos sabem para onde ele foi.

Por conta disso, o delegado aposentado Carlos Alberto Farnesi, que foi nomeado na semana passada chefe de gabinete do prefeito interino Eduardo Machado Rocha, assume a vaga do jornalista.

Passaia, que foi pivô das gravações que colocaram na cadeia o prefeito Artuzi, o vice, nove vereadores, secretários, empresários e servidores públicos, lançou na noite de anteontem o livro "A Máfia do Paletó", onde conta os bastidores da Operação Uragano.

O jornalista Hélio Freitas vai responder pelo departamento de imprensa na prefeitura, já que Passaia também acumulava o cargo na assessoria de comunicação.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions