A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

24/01/2011 17:35

Eleição para Defensor Público-Geral do MS acontece em fevereiro

Jorge Almoas

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul começou nesta segunda-feira o processo eleitoral para escolha do Defensor Público-Geral, que irá atuar no biênio 2011/2013. Atualmente, o cargo é ocupado por Edna Regina Batista Nunes da Cunha.

A eleição para o cargo acontecerá no dia 23 de fevereiro, das 8 às 18 horas. Os votos sob registro postal podem ser recebidos até às 17 horas do dia do pleito.

Podem concorrer ao cargo os defensores públicos de 2ª instância, que totalizam 24 defensores. A atual defensora pública-geral não pode concorrer pois já foi reeleita. Edna Cunha está no cargo desde 2006.

Caso o Defensor Público de 2ª Instância não queira concorrer a disputa, deve se manifestar até o dia 9 de fevereiro. Após essa data, serão conhecidos os que concorrem ao cargo de defensor público-geral.

Cada um dos 166 defensores públicos de Mato Grosso do Sul votam em três nomes que se colocam à disposição. Os três mais votados foram a lista tríplice, que será encaminhada para o governador André Puccinelli decidir o nome do novo defensor público-geral.

O edital com as informações está disponível no endereço www.defensoria.ms.gov.br



Quem sabe ,agora eu consiga receber uma divida antiga de um dos provaveis candidatos.
 
Leandro peixoto em 24/01/2011 07:04:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions