ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Eleições da Cassems acontecem em todo Estado até às 18 horas

Luciana Brazil | 01/03/2013 12:20
Ricardo Ayache  ao lado do senador Delcídio durante a visita a Cassems.
Ricardo Ayache ao lado do senador Delcídio durante a visita a Cassems.

A votação para eleger a nova presidência da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) acontece nesta sexta-feira (1), em todas as unidades da instituição espalhadas pelo Estado. Mais uma vez candidato em chapa única, Ricardo Ayache, que ocupa o cargo desde 2010, espera que o resultado das urnas expresse o desejo da maioria dos beneficiários.

Conforme Ricardo, as prioridades para o novo período da gestão será a viabilização da construção do hospital da Cassems em Corumbá e Campo Grande. “É um projeto de grande porte e por isso não conseguimos realizá-lo, mas vamos fazer agora”.

A Comissão Eleitoral da entidade espera que quase 40 mil beneficiários participem da eleição.

Todos os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, em dia com a situação cadastral e financeira podem votar até as 18 horas. Para votar é preciso levar o cartão Cassems e um documento com foto.

Completam a chapa “Nossa Vida Cada Vez Melhor” o 1° vice-presidente Ademir Cerri, o 2° vice-presidente Alexandre Júnior Costa.

Entidade: A Cassems foi criada em 2001 após a reforma administrativa do Estado no ano anterior. Surgiu com a extinção da Previsul, órgão que oferecia assistência à saúde dos servidores públicos estaduais. São 180 beneficiários no Estado, sendo 80 mil em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias