A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/07/2010 09:45

Eleitor pode fazer consultas e denúncias através de site

Redação

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) lançou hoje o portal Eleições Limpas, que disponibiliza dados, consulta e ajuda ao eleitor para o pleito deste ano, inclusive para fazer denúncias.

Pelo site, é possível também consultar os nomes que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) considerou inelegíveis depois da lei da Ficha Limpa. O internauta tem acesso a legislação eleitoral, ao calendário das eleições e ao nome de todos os candidatos.

A Comissão Especial para o Acompanhamento das Eleições foi criada pela OAB para manter o site e cuidar das denúncias que são encaminhadas.

O vice-presidente da comissão, André Luiz Xavier, disse que o portal facilita o eleitor a acompanhar as eleições e formalizar suas denúncias, desde que não sejam anônimas.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions