A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/07/2012 22:58

Eleitos em junho, novos corregedores-gerais do MPE tomam posse

Nyelder Rodrigues

O novo corregedor-geral, Mauri Valentim Riciotti, e o novo corregedor-geral substituto do Ministério Público do Estado (MPE), Antonio Siufi Neto, foram empossados nesta sexta-feira (13).

Riciotti e Siufi Neto foram eleitos no dia 14 de julho, pelo Colégio de Procuradores de Justiça. A solenidade de posse, presidida pelo procurador-geral Humberto de Matos Brittes, aconteceu em Campo Grande, no auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na Procuradoria-Geral de Justiça.

Na cerimônia, várias autoridades estiveram presentes, como o corregedor-geral Silvio Cesar Maluf, o secretário de Segurança do Estado, Wantuir Jacini, a deputada estadual Mara Caseiro, e o comandante do Comando Geral do Oeste (CMO), general João Francisco Ferreira.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions