A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

23/10/2012 15:15

Eletricistas da Enersul participam de rodeio hoje em pleno sambódromo do Rio

Gabriel Neris
Equipe da Enersul participará de rodeio no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Equipe da Enersul participará de rodeio no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Equipe da Enersul participa do Rodeio de eletricistas nesta terça-feira (23) no sambódromo do Rio de Janeiro. A competição contará com representantes de concessionárias de todo o Brasil.

O campeão representará o país na versão mundial do rodeio, em Texas, nos Estados Unidos. A classificação para a etapa nacional foi conquistada com o título do Rodeio da Rede Energia, realizado em Belém (PA).

O rodeio de eletricistas tem postes com redes de energia e equipamentos de segurança, no lugar de cavalos e touros. A competição é realizada para testar as habilidades e promover melhoria nas equipes. As provas reproduzem as tarefas cotidianas.

Em 2011, a meta estabelecida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) foi de 14,7h durante todo o ano. De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, o tempo médio da empresa foi de 11,9h.

O tempo contabiliza desde os desligamentos programados para manutenção preventiva das redes de distribuição, como a falta de energia provocada por temporais, quedas de raios e até acidentes de veículos contra os postes que sustentam a fiação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions