ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Eletricistas da Enersul participam de rodeio hoje em pleno sambódromo do Rio

Gabriel Neris | 23/10/2012 15:15
Equipe da Enersul participará de rodeio no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Equipe da Enersul participará de rodeio no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Equipe da Enersul participa do Rodeio de eletricistas nesta terça-feira (23) no sambódromo do Rio de Janeiro. A competição contará com representantes de concessionárias de todo o Brasil.

O campeão representará o país na versão mundial do rodeio, em Texas, nos Estados Unidos. A classificação para a etapa nacional foi conquistada com o título do Rodeio da Rede Energia, realizado em Belém (PA).

O rodeio de eletricistas tem postes com redes de energia e equipamentos de segurança, no lugar de cavalos e touros. A competição é realizada para testar as habilidades e promover melhoria nas equipes. As provas reproduzem as tarefas cotidianas.

Em 2011, a meta estabelecida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) foi de 14,7h durante todo o ano. De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, o tempo médio da empresa foi de 11,9h.

O tempo contabiliza desde os desligamentos programados para manutenção preventiva das redes de distribuição, como a falta de energia provocada por temporais, quedas de raios e até acidentes de veículos contra os postes que sustentam a fiação.

Nos siga no Google Notícias