A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

11/12/2017 10:41

Em 2018, aulas nas escolas da rede estadual começam dia 6 de fevereiro

Calendário foi divulgado pela Secretaria Estadual de Educação na edição de hoje do Diário Oficial

Liniker Ribeiro
Fachada da escola Joaquim Murtinho em Campo Grande (Foto: Liniker Ribeiro)Fachada da escola Joaquim Murtinho em Campo Grande (Foto: Liniker Ribeiro)

Em 2018, as aulas na Rede Estadual de Ensino vão começar no dia 6 de fevereiro, uma terça-feira. O calendário aprovado pela governo foi divulgado hoje (11) , na edição do Diário Oficial do Estado.

De acordo com a publicação, as escolas agora devem formular seus calendários letivos e enviar para Coordenadoria Regional de Educação da respectiva região, no prazo máximo de vinte dias. A programação deve respeitar os 208 dias letivos estipulados pela SED (Secretaria Estadual de Educação), sendo 204 de aulas normais e 4 destinados aos exames finais.

Como já acontece no estado, os dias letivos serão divididos em quatro bimestres.

Capital - As aulas nas escolas públicas e Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande também começam no dia 6 de fevereiro. Serão 200 dias letivos distribuídos em quatro bimestres.

O ano letivo terminará no dia 14 de dezembro. De 2 a 31 de janeiro fica aberto o período para atendimento ao público, matrícula e organização das turmas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions