A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

11/12/2017 10:41

Em 2018, aulas nas escolas da rede estadual começam dia 6 de fevereiro

Calendário foi divulgado pela Secretaria Estadual de Educação na edição de hoje do Diário Oficial

Liniker Ribeiro
Fachada da escola Joaquim Murtinho em Campo Grande (Foto: Liniker Ribeiro)Fachada da escola Joaquim Murtinho em Campo Grande (Foto: Liniker Ribeiro)

Em 2018, as aulas na Rede Estadual de Ensino vão começar no dia 6 de fevereiro, uma terça-feira. O calendário aprovado pela governo foi divulgado hoje (11) , na edição do Diário Oficial do Estado.

De acordo com a publicação, as escolas agora devem formular seus calendários letivos e enviar para Coordenadoria Regional de Educação da respectiva região, no prazo máximo de vinte dias. A programação deve respeitar os 208 dias letivos estipulados pela SED (Secretaria Estadual de Educação), sendo 204 de aulas normais e 4 destinados aos exames finais.

Como já acontece no estado, os dias letivos serão divididos em quatro bimestres.

Capital - As aulas nas escolas públicas e Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande também começam no dia 6 de fevereiro. Serão 200 dias letivos distribuídos em quatro bimestres.

O ano letivo terminará no dia 14 de dezembro. De 2 a 31 de janeiro fica aberto o período para atendimento ao público, matrícula e organização das turmas.

Força Nacional é mantida em Mato Grosso do Sul por mais 90 dias
Agentes da Força Nacional de Segurança Pública que estão em Mato Grosso do Sul desde junho de 2016 vão continuar na região por, pelo menos, mais 90 d...
Enquete mostra que 84% das pessoas conhecem alguma vítima de violência doméstica
A maioria dos participantes da enquete desta semana conhece alguma pessoa que tenha sido vítima de violência doméstica. O assunto foi abordado em dec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions