A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

17/09/2010 17:12

Em 24h, quatro comércios são assaltados na Capital

Redação

Nas últimas 24h, quatro comércios foram assaltados em Campo Grande. Em três dos casos os ladrões usaram de violência e ameaçaram matar as vítimas ou mantiveram o revólver engatilhado nelas.

O primeiro caso foi registrado às 18h30 de ontem em uma farmácia da avenida Manoel da Costa Lima. Segundo informado pelo proprietário do estabelecimento à Polícia, um assaltante entrou no comércio usando capacete e com uma arma de fogo anunciou o assalto.

Em seguida ele entrou no balcão e mandou que o funcionário se ajoelhasse e manteve a arma engatilhada na cabeça dele enquanto o dono enchia uma sacola entregue por ele de dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o assaltante saiu da farmácia desejando 'bom serviço' às vítimas.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions