ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Em 6 dias de operação, PM cumpre 68 mandados de prisão e apreende 18 armas

Luana Rodrigues | 13/06/2017 15:08
Policiais em operação na cidade de Três Lagoas. (Foto: Divulgação/ PM)
Policiais em operação na cidade de Três Lagoas. (Foto: Divulgação/ PM)

Somente entre os dias 5 e 11 de junho, a PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul realizou 104 operações no Estado. Neste período, foram cumpridos 68 mandados de prisão e apreendidas 18 armas de fogo, além de drogas.

De acordo com a PM, no seis de operações simultâneas, a polícia abordou 10.563 pessoas, entre elas, 446 foram conduzidas para delegacia, 251 por estarem em flagrante delito e outras 195 assinaram TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). A polícia também apreendeu 2.999 quilos de droga.

Na área do trânsito, as blitzes preventivas resultaram em 1.515 notificações e no recolhimento de 372 veículos, por restrições administrativas.

Segundo a PM, as barreiras coíbem a circulação de motoristas embriagados e dos que andam de forma irregular, além disso, tem como objetivo a diminuição dos índices de morte no trânsito.

“Nosso planejamento semanal é baseado em estatísticas, planejamento e pelo contato com a população. Semana a semana estamos colhendo resultados positivos em razão das ações afirmativas da Polícia Militar em todo o estado”, afirmou o comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Nos siga no Google Notícias