A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

19/10/2010 20:37

Em acidente, idosa morre ao ser lançada fora de veículo

Redação

A idosa Aparecida Soares Ponce, 81 anos, morreu hoje, após acidente ocorrido no km 40 da BR-463, próximo à Fazenda Paquetá, zona rural de Dourados. Ela foi lançada de dentro de um veículo Honda City, foi encaminhada ao Hospital da Vida, mas acabou morrendo.

De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acidente aconteceu às 15h. No interior do carro estavam a filha da vítima, Mauzirda Soares Ponce Arantes, 51 anos e o genro Alceu Arantes.

Os três retornavam de Ponta Porã para Dourados e quem dirigia o carro era Mauzirda, que, conforme ocorrência da Depac, teria dormido ao volante, jogando o veículo fora da pista. O Honda City capotou três vezes, quando a idosa foi lançada para fora do automóvel e caiu a cinco metros do local.

Após o acidente, Alceu acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou mãe e filha ao Hospital da Vida.

Aparecida morreu por volta das 21h30.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions